.

.

About

VAI COMEÇAR O CINECLUBE PRA NÓIS

Posted by Nóis de Teatro On 07:30 No comments





Neste sábado, dia 08 de julho, o Nóis de Teatro dá início a um novo projeto na sua sede, que fica no bairro da Granja Portugal. O projeto “CineClube pra Nóis” é mais uma ação de comemoração dos 15 anos do grupo e vem como uma iniciativa de cada vez mais fazer da periferia um espaço de troca de experiências. Todos os sábados, a partir de 19hs, iremos exibir filmes que possibilitam as mais variadas experiências e reflexões.


A ideia surgiu do entusiasmo de ocupar mais ainda nossa sede com atividades e da vontade de dialogar com a comunidade. Todos os amigos do Nóis estão convidados: aos sábados a gente assiste um bom filme, bate um bom papo, toma uma mirinda, vê e revê os amigos... Quer programa melhor para um sábado à noite?


O CineClube pra Nóis é coordenado pelo fundador do grupo, Júlio César Martins, com a colaboração de Duda Lemos. Os filmes abordarão diversos temas e após a apresentação será feita uma conversa sobre as inquietações que ele trouxe.


Todos estão convidados!


SINOPSE DO FILME


OS 33


Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), precisam racionar o alimento disponível.
Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.


SERVIÇO
Filme: Os 33
Local: Sede do Nóis de Teatro, avenida José Torres, 1211, Granja Portugal
Data: 08.07 (sábado)
Horário: 19h
Entrada Gratuita



0 comentários:

Postar um comentário