.

.

About

[NOTA DE ESCURECIMENTO]

Posted by Nóis de Teatro On 10:56 No comments


Aos colaboradores do financiamento coletivo no Catarse,

Vimos por meio desta nota, primeiramente agradecer às 37 pessoas que contribuíram com a nossa campanha no Catarse, além de comunicar sobre a finalização do prazo para o financiamento coletivo. Conforme o valor arrecadado, infelizmente não conseguimos o necessário para realizar a temporada do espetáculo "Todo Camburão Tem Um Pouco de Navio Negreiro" no mês de abril. Com apenas 11% arrecadado na campanha, fica inviável custear passagens da equipe + transporte de cenário + hospedagem + alimentação, situação que tem nos feito pensar em outras estratégias de mobilização de parcerias para a realização deste projeto ainda neste ano.

Tratando-se de uma campanha de financiamento coletivo no modo "flexível" onde, independente da meta, recebemos o valor arrecadado, informamos aos colaboradores que o recurso mobilizado irá somar-se a outras estratégias de mobilização de recursos. Ainda assim, reafirmamos nosso compromisso com todas as recompensas elencadas na campanha e os prêmios (tais como livros e camisas) serão disponibilizados até junho de 2018, conforme acordado.

De todo modo, na data mensurada para a viagem (08 a 16 de abril) o Nóis de Teatro estará em Belo Horizonte para a realização de encontros com coletivos de teatro da cidade (confira agenda aqui), abertura de processo do espetáculo "Despejadas" na Segunda Preta, intercâmbio com o Coletivo Luiz Estrela, além de roda de conversa com artistas e pesquisadores de teatro de rua na cidade. Essa etapa será de grande importância para que possamos somar forças para o projeto de levar "Todo Camburão" para a cidade e contribuir para a difusão do teatro de rua cearense.

Agradecemos a todis pela confiança no nosso trabalho e na seriedade de nossas ações!

Axé! Evoé!

0 comentários:

Postar um comentário