.

.

About

ENTRENÓIS NA CASA NOVA

Posted by Nóis de Teatro On 19:07 No comments



O Nóis de Teatro está em festa, comemoramos quinze anos de atividades em Fortaleza. Nascido e crescido no bairro da Granja Portugal, que faz parte do Grande Bom Jardim, o grupo tem na periferia a força motriz para o seu trabalho. Durante todo esse tempo, o Nóis de Teatro teve, e tem, diversas ações que compõem o seu trabalho, tais como, pesquisa, ensaios, oficinas, debates, seminários, encontros, entre outros. Sempre atento em manter as relações políticas e afetivas com o espaço que ocupa, o bairro Granja Portugal, o grupo estabeleceu durante o seu percurso, várias ações que aproximasse a comunidade dos seus trabalhos e de outros artistas da cidade. Com esse intuito, surgiu o programa EntreNóis.

Com estreia em 2014, o projeto EntreNóis, foi pensado como a possibilidade da comunidade receber espetáculos, intervenções, performances e apresentações de diferentes artistas da cidade na sede do Nóis de Teatro, assim como, vários artistas conhecerem e se apresentarem na nossa casa. Até hoje, quase 50 artistas, coletivos ou bandas passaram pelo programa, tornando a sede do Nóis de Teatro um espaço, não só de criação, mas de fruição de arte na periferia.

Durante esses três anos de atividades, com apoio financeiro ou não, conseguimos manter a periodicidade do EntreNóis, sempre contando com a parceria e colaboração dos artistas da cidade, que nos apoiaram e estiveram juntos com o grupo nessa luta.

Hoje, com 15 anos de vida, o Nóis de Teatro se alegra em convidar a cidade para mais uma edição do EntreNóis, agora na nova sede. Neste domingo, dia 28 de maio, às 17hs, Nóis e a comunidade da Granja Portugal recebe os amigos do Grupo Garajal, do Maracanaú para mais uma edição, com o espetáculo Circo Alegria. As próximas edições do programa EntreNóis conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, por meio do Edital de Incentivo às Artes de 2016. Esperamos todos para esses festejos que só se encerram quando o ano acabar.


SERVIÇO
Grupo Convidado: Grupo Garajal
Espetáculo: Circo Alegria
Local: Sede do Nóis de Teatro
Endereço: Avenida José Torres, 1211, Granja Portugal
Horário: 17hs

Entrada: Gratuita 

0 comentários:

Postar um comentário